Cuiabá e Cruzeiro empatam sem gols na Arena Pantanal

Por REDAÇÃO em 16/10/2023 às 15:30:35

Cuiabá e Cruzeiro ficaram no empate em 0 a 0 para encerrar a 26ª rodada do Brasileirão em partida atrasada na Arena Pantanal na noite deste sábado (14).

O duelo era importante para as duas equipes na briga para deixar a parte de baixo da tabela. A Raposa, em situação desfavorável, vinha de dois jogos sem vencer, enquanto o Dourado conseguiu quebrar uma sequência negativa com vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense em seu último jogo.

Apesar disso, foram os visitantes que conseguiram começar melhor – e com a chance de um dos gols mais rápidos do Brasileirão de 2023. Com 10 segundos de jogo, Arthur Gomes teve chance claríssima na área, mas finalizou mal para a defesa de Walter.

A partida teve um momento de tensão aos 27 minutos quando, após choque de cabeça com William, o lateral Uendel sofreu um corte na sobrancelha e teve que ser levado para o hospital para realização de exames, mesmo estando consciente.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Cuiabá foi melhor na partida, chegando a acertar a trave em cabeçada de Allyson após escanteio aos 43 minutos.

Na etapa final, o Cruzeiro voltou a ter domínio das ações, mas pecando na hora de finalizar as jogadas, enquanto o Cuiabá encontrava dificuldades na criação.

Nos minutos finais, Deyverson ainda recebeu uma bola de frente para Rafael, mas hesitou e tocou para o lado, com o lance não dando em nada. Resultado final: 0 a 0.

Classificação do Brasileirão

  • Cuiabá: 11º lugar, com 33 pontos

  • Cruzeiro: 13º lugar, com 31 pontos

Próximos jogos do Cuiabá

  • Coritiba (F): 18/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão

  • Goiás (C): 21/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão

  • Corinthians (C): 25/10, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão

Próximos jogos do Cruzeiro

  • Flamengo (C): 19/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • Atlético-MG (F): 22/10, 16h (de Brasília) - Brasileirão

  • Bahia (C): 25/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão

Comunicar erro
assembleia
TCE MARCO

Comentários

tce
Governo dengue