Maysa Leão acredita em apoio do Republicanos para Botelho e revela três nomes

Por REDAÇÃO em 23/04/2024 às 11:28:47

A vereadora Maysa Leão (Republicanos) acredita que o partido deve apoiar o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (União Brasil), na corrida pela Prefeitura de Cuiabá.

O partido também visa pleitear a posição de vice-prefeito. Maysa menciona três possíveis candidatos, incluindo a si mesma, que têm sido considerados por líderes do Republicamos.

"Certamente esse é o nosso caminho natural. Eu acredito que nesse horário não vai acontecer uma grande mudança. Esse foi o combinado, de caminharmos juntos com o candidato do governador Malo Mendes e hoje, é o candidato Botelho. Então, acho muito difícil isso mudar. Em relação à vice, que todo mundo quer saber, a gente quer sim cravar lá dentro do partido, mas a gente fez um combinado. Vamos esperar a janela partidária acabar. Cuidar dos nossos vereadores, e aí a gente está contigo com essa discussão", destaca a vereadora Maysa.

Maysa que já teve nome cogitado para ser essa vice, menciona outros três possíveis candidatos a vice-prefeito: o empresário e presidente da Fecomércio-MT, Wenceslau Júnior, conhecido como Júnior da Verdão; Marcelo Sandrin; e a tenente-coronel da Polícia Militar, Hadassah Suzannah.

"Esses nomes foram convidados para compor o partido para serem nossos vices. Tenho conversado muito com a Coronel Hadassah, ela tem participado das reuniões, porque gostaríamos que fosse uma mulher. Ela tem uma carreira, faltam dois anos para se aposentar, prestou trabalho ao estado e tem história. Tem o Júnior da Verdão com forte atuação e o Dr. Marcelo Sandrin. São excelentes nomes", pontuou.

Sobre o desenvolvimento do projeto das pré-candidaturas, Maysa enfatizou que o tema está resolvido internamente, garantindo que todos terão chances viáveis de serem eleitos. Ela explicou que, por esse motivo, não foram aceitas filiações de vereadores com mandato durante este período de filiações partidárias.

Comunicar erro
assembleia
TCE MARCO

Comentários

tce
Governo dengue